04 maio, 2016

Estão abertas inscrições para 2º Festival de Música Gospel de Maringá



Estão abertas as inscrições para o 2ª Festival Maringaense de Música Gospel, que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto. A novidade deste ano é que os vencedores vão abrir o show de um cantor de renome nacional, no segundo dia do evento.

 "Nosso objetivo com o festival é divulgar e promover a música gospel de Maringá, proporcionando a integração e a troca de experiências entre músicos, intérpretes e compositores. Além disso, buscamos incentivar e descobrir novos talentos no cenário musical da cidade e fomentar o interesse pela música gospel de uma forma geral”, colocou a secretária de Cultura, Olga Agulhon. 

 Os candidatos terão as canções analisadas por uma comissão julgadora formada por cinco pessoas, sendo duas indicadas pela Secretaria Municipal de Cultura e três pela Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, curso de Música da Unicesumar e Departamento de Música da Universidade Estadual de Maringá. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 deste mês de maio pelo site da Prefeitura de Maringá ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Teatro Calil Haddad. Colaboração Prefeitura de Maringá

0 comentários:

 
Editado Por: Gospel Maringá Designer Criador: Júlio Cezar Nunes (44) 9967-2382